sexta-feira, 13 de maio de 2011

Começos


Existe o começo, meio e fim. Os fins sempre são dolorosos envolvidos por mais alguns outros sentimentos e os meios é exatamente onde viveremos as histórias contadas logo depois do fim. Mas o começo é a melhor parte, é a primeira mordida dada numa barra de chocolate, a curiosidade com o receio, o romance escrito com letras negras num papel esquecido pronto para ser lido, a nova escolha feita, a história que se inicia, e claro, o novo caminho para se trilhar.
O começo é o esbarro no desconhecido. Por mais difícil que seja um, pelo medo de fracassar é esse que nos leva ao lugar que ambicionamos. Dizem por ai que o começo é o primeiro passo; na verdade o começo é sinônimo de escolhas, que apesar de se dividirem em boas ou más depende apenas do ponto de vista de quem vê.
Como o começo de uma história monótona com um final ainda não escrito apresento o meu começo como blogueira do “Jovem Idosa”, um blog feito por uma dona de sentimentos conflitantes com uma fascinação por histórias imaginárias.

2 comentários:

  1. Teté! Parabéns.
    Para superar minhas postagens só você. Espero que você consiga, melhor do que eu, bastante seguidores do seu blog que com certeza irão admirar seu trabalho aqui.
    Beijo. Até Mais.

    ResponderExcluir
  2. Gabriel *-*
    Muito obrigado mesmo, seu apoio é muito importante para mim.
    Independente de ter mais seguidores que você espero continuar sendo sua companheira, agora no mundo internáutico como blogueira.

    ResponderExcluir