quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jesus é o meu salvador, não minha religião



A religião sempre foi a resposta para muitas perguntas irresponsáveis mas agora em pleno séc. XXI todas essas perguntas sem respostas tentam ser respondidas pela ciência.
Não sei ao certo onde isso começou ou onde vai parar mas o número de ateus está crescendo tão rápido quanto café quando ferve. Jamais direi que isso é certo ou errado pois não existe esse certo ou errado, simplesmente são opniões diferentes.
Sou católica apóstolica romana, cristã e evangélica – não sou protestante – e do mesmo modo que os ateus não entendem a existência de Deus, eu não entendo como eles pensam assim. Fui criada numa família religiosa e frequentei a igreja até os meus 14 anos, hoje já beirando os 18, confesso que me decepcionei com a religião pois não entra na minha cabeça que alguém tão pecador quanto eu esteja no altar agindo como Deus; nunca gostei de pessoas que se acham superiores; por esses motivos e outros tenho fé plena em Deus, peco todos os dias e a minha penitência é resolvida quando me arrependo verdadeiramente enquanto converso com ele antes de dormir. Sei que não recebo respostas como o de um humano e é daí que os ateus desacreditam de Deus, no entanto não enxergamos nem entendemos o amor mas ninguém dúvida desse sentimento de mãe e filho, animal e humano, etc.
O que está acontecendo é que as pessoas estão confundindo religião com fé, e essa última todos temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário