quarta-feira, 1 de junho de 2011

Estado neutro


Posso dizer aqui que tenho resposta para tudo, e uma opinião formada à qual defendo até a morte ou até o outro desistir de teimar comigo o que me faz ganhar apelidos de cabeça dura.
Esse dias atrás dois amigos muito próximo começaram a discutir, pediram a minha opinião  e eu a garota que até então sempre respondeu no ato fiquei neutra. Isso por um simples motivo, aprendi da maneira mais difícil que não existe uma opinião certa ou errada existe apenas opiniões diferentes.
É difícil aceitar as opiniões dos outros, às vezes porque é absolutamente absurda ou simplesmente por orgulho, o que geralmente acontece comigo, mas a questão é que a vida é assim existe pessoas diferentes com atitudes diferentes de lugares diferentes e precisamos conviver com isso o tempo todo. Então esqueça do certo e errado, bom ou ruim, politicamente correto ou não; e simplesmente compreenda a diferença que na nossa realidade de hoje está 100% presente.
Alguém quer mostrar sua opinião para mim nos comentários? Adoraria compreender sua diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário