domingo, 12 de junho de 2011

Smile

You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
Nossa Avril Lavigne cresceu, teu skate até pode ter sido trocado por uma lingerie mais sexy mas é por isso que ela está mais madura e disposta a superar todos os seus problemas compondo. Seu mais recente CD "Goodbye Lullaby" mostra como crescer e se libertar pode ser difícil  mas não impossível.
Essa loura logo logo desembarcará aqui no Brasil com apresentações nos dias 27 e 28 de julho em São Paulo no Credicard; 31 também de julho no Rio de Janeiro no Citibank Hall; 02 de agosto em Belo Horizonte no Chevrolet Hall e a última apresentação no dia 04 de agosto em Brasília no Nilson Nelson.
Sou totalmente suspeita para falar mas ouço Avril desde muito nova, posso até dizer que ela foi uma das primeiras cantoras à me inspirar; portanto não consigo deixar de escutar suas músicas um só dia e minha música predileta dela é Smile.
Confesso que esperava muito mais do clipe pois amo a letra dessa música e criei várias histórias a partir dela. E como hoje dia 12 de junho é Dia dos Namorados vim até aqui escrever um conto baseado na letra dessa música maravilhosa da minha diva Avril Lavigne.

Laura já tinha dado o fora em Carlos, na verdade para ela relacionamentos não passavam de uma noite o que não quer dizer que os homens que saiam com ela a esqueciam logo depois do adeus. Seu sorriso largo combinava perfeitamente com sua calça skinny e jaqueta de couro que demonstrava sua personalidade forte ao passar pela porta do bar onde iria rolar a festa de aniversário da melhor amiga Clarice. Ao atravessar o portal do bar esbarrou em um garoto alto sem muitos músculos e óculos de grau na ponta do nariz.
- Desculpe-me. - ele disse numa voz rouca, o tipo de voz que sempre enlouqueceu Laura
- Da próxima vez esbarre em mim e leve meu número. - Laura flertou, ela sempre faz isso é alguma doença ainda não descoberta.
- Laurinha finalmente você chegou. - Clarice sua melhor amiga havia chego perto dela e passou o braço pela sua cintura. - Vejo que já conheceu o primo do Marco, Felipe. - o garoto nerd assentiu - Agora vamos aos homens de verdade, você precisa conhecer o Rodrigo, aquele que já havia lhe falado.
- Claro senhorita cupido, antes de você e Marco se separarem eu devo estar casada com algum amigo de vocês. - ela revirou os olhos enquanto acompanhava a amiga para um canto onde Marco, esposo de Clarice conversava com um homem típico de escritório de administração.
Assim que Clarice apresentou a amiga para Rodrigo lembrou-se de que ela e Marco precisava dar atenção aos outros convidados, típico de amigos desesperados para desencalhar outros amigos. Laura aguentou firme o papo do indeciso Rodrigo, em outro dia Laura teria amado escutar todo aquela exibição só para terminar na cama dele mas hoje foi o garoto nerd que prendeu a sua atenção; o fato dele não ter flertado com ela mesmo depois de já te-lo começado foi provocante demais para Laura esquecer.
- Preciso pegar algo para beber. - Laura disse seca
- Vou buscar para você. - Rodrigo se ofereceu
- Eu mesma pego Rodrigo. - Laura não esperou por resposta, foi logo dando passos firmes até o bar onde vira o garoto nerd. Por onde passava recebia olhares flertivos de homens e  mulheres, a grande verdade é que todos ali estavam louco para que Laura se livrasse logo daquele Rodrigo para poderem ter sua chance de consegui-la essa noite.
Foi difícil chegar até o bar com tantas pessoas querendo sua atenção mas Laura finalmente chegou.
- Você não é um pouco novo demais para estar num bar até essa hora? - Laura começou seu flerte
- Você não é um pouco cobiçada demais para se preocupar comigo? - ele levantou sua sobrancelha grossa da esquerda quase incentivando-a responder
- Resposta errada guri . A correta seria: Por que está interessada?
- Por que está interessada? - imitou meu tom de voz
- Para um nerd você tem muitas gracinhas na manga.
- Para um flerte isso está muito questionável. - ele sorriu mostrando sua dentição totalmente branca e perfeita; algo tão bonito de se ver e impossível de ter. Laura já havia ficado com todo tipo de pessoas mas nunca um flerte foi tão frustante como o desse garoto que ambos ainda não sabe mas iria ficar ainda mais complicado quando o amor fosse acrescido na história.


Desejo um Feliz Dia dos Namorados para todos que amam, e muita boa sorte para todos os outros que irão ter uma dura batalha para conseguir o dinheiro do show da Avril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário