sábado, 3 de setembro de 2011

Consulta ao psicólogo



É tão irônico como o dia pode ficar bonito quando se está triste. Diferente dos muitos outros dias da minha vida ao abrir os olhos já me deparei com uma dor de cabeça, obviamente que levantei da cama como se nada de ruim estivesse acontecendo. O problema é que está acontecendo; eu estou apavorada, com tanto medo ao ponto de quando ninguém vê eu choro até soluçar. Essa vida adulta que tanto almejo agora está iminente, o garoto a qual me declarei pela primeira vez na vida porque tinha certeza que era recíproco partiu o meu coração quando me disse que somos apenas amigos, meus pais que não se intrometem no que decido não conseguem aceitar que eu mude de carreira, a banda que eu amo desde os 12 anos está vindo para o Brasil e com certeza não vou ao show novamente, a morte do meu irmão não consegue ser superada, não consigo me reaproximar de amigos que eu sinto tanta falta, a cada vez que leio uma nova história ou assisto não consigo ficar sem comparar com a minha  vida, não existe possibilidade de mim fazer intercâmbio no ano que vem, a única certeza que tinha desde que entrei no ensino médio é de que seria técnica de edificações porém nem isso eu tenho mais já que o TCC está ferrando com tudo. Esses problemas estão me enlouquecendo, não consigo resolver nada disso, talvez se eu falasse em voz alta para alguém; não, isso não ia resolver. Na verdade alguém precisa me ajudar com isso e esse alguém sou eu: Stephanie Gilvania Lima Silva Alves que sempre ri dos outros, consegue passar horas falando do futuro como se assim isso fosse realmente acontecer. Ainda não tenho forças para sair da minha redoma de vidro e enfrentar a vida, agora quero me trancar mais para compreender a mim mesma. Minha crise dos 18 já se instalou na casa da paranoia que existe em mim, portanto está na hora de despejá-la por ser tão malcriada. Do sonho adolescente para a vida adulta só existe uma grande crise, a pior crise. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário