quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Adeus agosto e seus desgostos



Hoje é dia 31 de agosto e está frio apesar do calor que tive de suportar no dia anterior. Geralmente se faz uma retrospectiva no último dia do ano mas se foi em agosto com seus desgostos que aprendi verdadeiras lições o que fazer?
Meu avô que era muito supersticioso sempre me disse que agosto é o mês do desgosto, eu que era tão ingênua jamais acreditei. No entanto hoje provei do doce amargo dos desgostos de agostos.
Não estou reclamando, afinal eu sou adepta do “quebre a cara para aprender” mas isso não isenta a dor que senti. Existe ensinamentos que só se aprende depois que ficam tatuados em nossa pele, eu posso dizer que nesse mês ganhei algumas novas tatuagens.
Por esse e outros motivos admito que o doce amargo ainda está na boca e o único desejo que faço é: me surpreenda setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário