sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A verdadeira paixão

Ando me repetindo, meus sentimentos estão contraditórios, olho para o espelho e não me reconheço. Músicas com sentimentos agora fazem sentindo, olhares se tornaram mais poderosos que palavras.
Sabe aquela história de que apaixonados são bobos? Esqueça-os é tudo muito pior na vida real. Não me entenda mal e por favor não me julgue como uma apaixonada repetitiva apenas estou passando por algo que não consigo entender, como dizia em todos os textos que li desde sempre.
É engraçado me ver sentindo e escrevendo sobre um assunto que tanto esnobava, mas a vida é assim: ela pega o prato que comemos e cuspimos nas nossas caras, no entanto, espero eu que para nós ensinar algo.
Um amigo me disse que é “bonitinho” me ver apaixonada e a única coisa que consigo pensar é em como gostaria de não estar. É insuportável ver como ainda sou uma criança insegura quando se trata de relacionamentos, confesso que nunca fui boa em dar valor ao que tenho por isso sempre sofro com rompimentos e despedidas.
Desculpe por escrever apenas disso mas essas é minha terapia, meu jeito de dar um jeito. Meu sonho desde muito nova foi ser transportada para dentro de histórias, sei que essa não é a solução porém histórias é a minha paixão. A paixão que quero sentir e viver intensamente até o último suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário