sábado, 20 de agosto de 2011

Escritos e descritos



Não sei exatamente que dia da semana é, mas com certeza é um dos dois dias do fim de semana pois nem fui até a escola para ter aula ou seria apenas algum feriado? Definitivamente não sei e não me importo.
Estou aqui sentada em minha escrivaninha com a camiseta do Bambi e jaqueta do Piu-Piu, infelizmente não são essas roupas que poderão me transportar para minha infância. Engraçado como tudo era mais fácil naquela época; escola, amizades, sentimentos; ainda me lembro de como mamãe e a mãe de um colega do Jardim de Infância brincavam que íamos nos casar e a veracidade que sentia nessa história.
Corro para fechar a janela antes que inunde meu quarto. Porém me pego observando aquelas pequenas gotas chegarem ao piso do meu quintal. Chove lá fora, e aqui dentro; dentro de mim está passando um ciclone daqueles que se leva e destrói tudo ou quase tudo pois ali debaixo dos escombros estão as fundações intactas. Essas fundações são os meus princípios e minha índole que não importe a situação que viva ou a dificuldade que passe jamais vou perdê-las.
Tenho uma grande capacidade de me envolver com as histórias de livros e filmes que leio ou apenas assisto. Nesses últimos dias tenho acompanhado a história da Fani em “Fazendo meu filme 1 e 2” – recomendo para todos que querem fazer intercâmbio, amam filmes ou simplesmente querem uma boa leitura -. A Estefânia que por pouco não é minha xará tem muito de mim ou o contrário, concordo que não sou ela pois sua timidez é o oposto da minha cara-de-pau, no entanto como a Fani que quer ser uma personagem de um filme descobri como me esforço para fazer da minha vida a história de um livro onde eu sou uma mistura de personagens secundários que na minha cabeça são os grandes protagonistas.
Esse texto não tem nada a ver com você mas existe por você. É, jamais imaginei chegar nessa situação mais cá estou: não quero apenas estar num romance, eu quero estar num romance de livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário