segunda-feira, 8 de agosto de 2011

TOP 5 - Personagens favoritos de série



Sou uma mistura de vícios que se tornam minha paixão. Tenho-os por pessoas, livros, música, desenhos entre muito outros. Com um pouco mais de duas semana me vicei em Pretty Little Liars que me fez pensar em fazer um post com os meus 5 personagens masculinos de séries favoritos.

1-      Toby Cavanaugh – Pretty Little Liars
“Então esqueça os idiotas. Eles irão ver o que querem ver. Mesmo se você mudasse tudo por completo, eles ainda não ficariam satisfeitos.”
O garoto do mistério, que apenas se pronuncia para dizer algo relevante. Tobby que apesar de na 1° temporada da série ter sido acusado pela morte da Alisson onde já deixou de ser suspeito mas ainda responde pelo acidente onde deixou sua irmã adotiva cega ganhou o meu coração. Existe um homem mais fofo que aquele dos mistérios? Além do grande mistério o seu romance com a Spencer e grande amizade com a Emily nos mostra um garoto todo atencioso e muito protetor, por esses e outros motivos Toby Cavanaugh no momento é o meu personagem favorito de todas as séries que já assisti e pelo impacto vai continuar ser por muito tempo.

2-      Chuck Bass – Gossip Girl
“I’m Chuck Bass!”
Rico e poderoso, Chuck Bass não mede esforços para se conseguir o prazer. Como o próprio diz ele ama apenas três coisas na vida, o dinheiro que lhe paga o prazer e a Blair. Adoro seu jeito malvado e confesso que não gosto nem um pouco de como ele fica bonzinho quando está em paz com a Blair, sorte a minha estar no seu sangue ser maléfico.


3-      Seth Cohen – The OC
Não gosto de triângulos, eles têm pontas e machucam as pessoas.”
Meu nerd favorito de todo o mundo. Seriados novos são bons mas os antigos são tão bons quanto, Seth é um grande exemplo disso. Com grande humor e desenhos em quadrinhos Seth sobrevive num bairro de ricos até o seu pai advogado trazer um cliente para morar com ele, depois disso Seth começa a realmente lidar com o sexo oposto e sua grande paixão Summer. Seth, Summer, Marissa e Ryan é um quarteto muito divertido mas as melhores falas é do nosso hilariante Seth que sempre tem algo engraçado no momento certo ou não para dizer.

4-       Sid – Skins
Eu provavelmente explicaria se eu pudesse.
Que ruivos me encantam não é nenhuma surpresa, mas quando é um ruivo atrapalhado que sempre ajuda os amigos simplesmente me apaixono. O Sid é exatamente assim, vive bravo com o seu melhor amigo porém sempre o perdoa porque ambos são como irmãos, por ser todo atrapalhão acaba machucando a Cassie. Sid que apesar de ter toda uma aparência de nerd é praticamente um vagabundo de quarto todo bagunçado, um típico adolescente que se encontra na sala de aula de todo mundo.

5-      Nathan Scott – One Tree Hill

Quando alguém diz que você não pode fazer algo, você tem que lutar e mostrar que ele esta errado. As pessoas adoram aqueles que ressurgem das cinzas.”

Ele começa o seriado todo mimado e brigão, mas as pessoas crescem e evoluí. Nate encontra no Lucas um verdadeiro irmão e na Haley o amor; no decorrer da série ele se mostra um garoto amoroso com quem se pode contar sempre. Depois que casou e se tornou pai ficou ainda mais maduro acentuando suas qualidades. Apesar de ter tido uma contusão, ele se recupera e consegue trabalhar com o que ama fazer, trabalhar com o basquete. A evolução de caráter que esse personagem teve foi tão grande e apaixonante que jamais vai me fazer esquece-lo.


Sempre apoie viver de livros mas existe uma televisão que precisa ser utilizada de vez em quando, e todos esses personagens me ensinam algo na vida ou simplesmente me alegram como os dos livros. Então se algum dia estiver sem nada para fazer afim de experimentar algo novo veja uma dessas séries ou outras aposto que vão se encantar tanto quanto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário