quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O signo de áries



Jamais acreditei em horóscopo, eu realmente imaginava que eram coisas aleatórias – ainda penso um pouco assim – mas como tudo ultimamente minha vida anda tomando um rumo inimaginável passei a ver que algumas coisas se encaixam e como tudo que me intriga acabou me fascinando e agora sou uma adepta de horóscopo no geral pois não acredito nos diários.
Por ter nascido no dia 31 de março sou do signo de áries em ascendência em gêmeos. Áries é o primeiro signo do horóscopo por isso a iniciativa e liderança vivem em mim, são espontâneos, sinceros e fazem o plano se tornar real em um estalar de dedos. Quem me conhece sabe que sou muito de agir, não aguento ficar quieta e minha sinceridade é extrema; adoro bolar planos só para não ficar quieta, exemplo disso é o blog que fiz apenas para ter algo a que me dedicar numa hora de tédio.
Meu nome que começa com S e o meu signo indicam fogo e sensualidade, infelizmente ainda não encontrei minha sensualidade e muito menos o fogo porém como em tudo do signo sempre me entrego de corpo e alma a tudo em que estou envolvido portanto quando me apaixono é pra valer no entanto esqueço tão rápido quanto. Li esse dias que as(os) arianos são as pessoas que mais tempo conseguem ficar sem um parceiro o que me leva a minha questão de ser assexual.
E acreditem o maior defeito de áries e se orgulhar de seus defeitos o que sempre faço. Todo dia me gabo por ser tão teimosa, desajeitada e impaciente ou alegre demais. Como já tenho dito arianos são hiperativos e como minha ascendência que é gêmeos é o signo da comunicação não paro de falar um minuto se quer essa foi a maior coincidência que encontrei e me deixou de boca aberta.
No entanto nem tudo do meu signo faz parte dos meu hábitos como por exemplo o esportismo me desculpem mas sou totalmente sedentária e me orgulho disso – me orgulho dos meus defeitos -  ou a vontade de consertar as coisas, muito pelo contrário, meu pai até me chama de “mão de elefante” por sempre estar quebrando as coisas.
Não são todos que gostam ou ao mesmo acreditam em horóscopos, mas eu sou humana e como tal adoro encontrar respostas ou posso dizer desculpas para o significado de tudo que acontece na minha vida, ultimamente compreendi que o horóscopo pode me dar um pouco disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário