segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dias ruins



O dia está nublado como eu sempre gostei, nas ruas as pessoas estão tão mais bem vestidas como estão agasalhadas para se protegerem do frio. Seus passos apertados de uma vida agitada que antes agitava minha imaginação para diálogos inteligentes e histórias encantadas agora não me confortam como se algo dentro de mim estivesse errado.
A única coisa que nunca havia me decepcionado ou me abandonado nessa vida foi minha imaginação que desde sempre foi muito fértil, mas agora como num filme monótono minha vida está sem sentido. Já perdi muitas coisas, desde coisas de valores materiais à valores sentimentais, no entanto essa agonia jamais havia se instalado em mim. Não consigo escrever sobre outro assunto que não seja você, isso me irrita e frustra. Nunca fui romântica ou pessimista porém me vejo num lugar desconhecido, um lugar que não me faz bem e ainda não encontro a saída.
Sempre me disseram que se escreve para alguém, nunca acreditei até chegar aqui e hoje sei que só não escrevo para organizar a minha casa mental mas também para você ler. Uma pessoa nunca pode tirar da outra o que mais se ama, não vou deixar você levar o meu maior amor contigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário