quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Significado de "A"



Na Alemanha só é considerado amigo aquela pessoa que você conhece e convive desde criança, aqui no Brasil felizmente é diferente. Já chamei muitas pessoas assim, umas mereciam e outras nem tanto. Apesar de não acreditar no destino foi ele que me trouxe até uma pessoa muito especial, alguém em que sei que posso contar sempre.
Num mundo onde amizades se baseiam em conversas internáuticas é bom ter uma amizade sólida e física. Não me lembro exatamente de como tudo começou, porém me lembro de cada plano que já bolamos ou de cada confusão que nós metemos. Para quem vê de longe não encontra nada em comum entre nós no entanto estão todos tão equivocados; confesso que na maioria das vezes nossos pensamentos divergem mas toda vez que falamos juntas a mesma frase de diversos assuntos me assusta ao ponto de ficar com medo.
A 2 anos e 6 meses meu “A” tem novos significados, numa amizade com uma ateia que é minha anja particular de alegrias infinitas numa história regada com amor e confiança fico cada vez mais feliz em poder dizer que tudo isso se resume em um único nome com “A” e esse nome é Agnes.
Só temos 17 anos, muita coisa ainda está por vir; alegrias e tristezas, encontros e desencontros, amigos e inimigos, animo e desânimo, problemas e soluções; só espero chegar no fim da minha vida ainda podendo contar com tamanha cumplicidade dessa amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário