quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quando digo "meus"


Não me lembro exatamente como os conheci e muito menos de como nos tornamos amigos mas sei que nem sempre fomos assim tão unidos e hoje posso dizer que estou perfeitamente feliz como estamos. É clichê dizer mas a sinceridade dessa amizade irá ajudar a própria preservação.
Desacostumada a admitir, sou totalmente ciumenta e possessiva no entanto um anjo precisa das suas asas para voar e mantê-las saudáveis pode ser um defeito mortal. Nada que escreva ou cite pode demonstrar o quanto uma amizade é importante para mim; porém minha vida não seria minha sem os vícios com a Agnes, SMS do Gabriel, conversas de menino com o Atenar, preocupação com o Lucas, cortes de cabelo com a Jú, mancadas do Eric, assexualismo com o Fábio e todas aquelas maluquices que vivemos ou sonhamos juntos. Todos os nossos momentos planejados ou não, felizes ou tristes, não estão perto de acabar porque para mim vai ser difícil larga-los tão facilmente.
Esse não é um texto para o dia dos amigos, é um texto para os amigos que tenho o prazer de chamar de "meus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário