quarta-feira, 13 de julho de 2011

Se arrependimento matasse ...


... estaria debaixo de sete palmos da terra.
A culpa de todo esse ocorrido é minha, só minha. E é exatamente isso que me deixa mais triste.
Sempre pensei que só entraria em depressão ao final de um livro, porém me encontro verdadeiramente nesse estado pela primeira vez e espero que a última na vida. Não penso em me matar ou agredir o meu corpo de qualquer forma, mas não foi exatamente isso que eu já fiz? Parece fútil mas no entanto me olhar no espelho com esse corte de cabelo me faz odiar a mim por ter feito algo que me magoou tão profundamente.
O grande problema agora é que conheci uma nova Stephanie. Antes odiava cabelos grandes de cachos com ar de boa moça, mas agora é isso que desejo.
Minha mente está cheia de "e se" que agora tento transformar em "o presente vai virar passado no futuro". Realmente espero que minhas alegrias renasçam porque interpretar Sansão está acabando com o meu psicológico e abalando até a minha mente fértil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário